Seja Bem-Vindo. Hoje é

terça-feira, 23 de abril de 2013

Estudo do SAERO na Escola 7 de Setembro





No dia 22 de abril deste ano os professores da Escola 7 de Setembro e da Escola Maria Di Sancti Santos, reuniram-se nas dependências da Escola 7 de Setembro para realizar a Oficina de apropriação do SAERO – Sistema de Avaliação Educacional de Rondônia, onde em parceria com as professoras do Núcleo de Apoio às CRES – NAC, Jorgina e Márcia e a professora Cristina (Escola Jean Piaget) onde foram analisados os gráficos e discutidas as tabelas com as notas do ano anterior. 
O objetivo do estudo foi também de conhecer o Sistema de Avaliação e assim planejar ações que subsidiem os trabalhos para o ano de 2013. 
 A professora Solange Saibel coordenou a oficina de Língua Portuguesa do Ensino Médio, a professora Maria Cristina a Oficina de Matemática do Ensino Médio e as professoras Elizabete Chagas e Célia Regina (Escola Maria Di Sancti Santos) coordenaram a oficina de 1º a 5º, com um trabalho dinâmico e estratégico. 
Todas puderam dar esclarecimento e auxiliar os professores nas constates dúvidas em relação a este novo Sistema de Avaliação. Assim foram realizados com sucesso os trabalhos na noite do dia 22 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.